28 dezembro, 2010

Harper Connelly na TV e no Brasil

A autora dos livros da saga The Southern Vampire Mysteries que originou a série de TV True Blood, está mesmo em alta. Segundo a revista Variety, Charlaine Harris terá mais uma obra adaptada para as telinhas. dessa ves a escolhida foi Harper Connelly, que contará com grandes nomes como Naren Shankar (CSI) , David Zucker e Kam Miller (Law & Order: SVU) e os irmãos Tony (Deja Vu) e Ridley Scott (Gladiador) em sua produção.

Já pensando no sucesso da série, a editora Leya Brasil confirmou a compra dos direitos de publicação dos livros da série. O Primeiro livro, intitulado de Grave Sign está previsto para o primeiro semestre de 2010. 

Atualmente a série tem 4 livros publicados lá fora.  
Só espero que melhorem as capas, assim como fizeram com as de The Souther Vampire Mysteries

Sinopse
Harper é uma mulher que sofreu muito durante a infância, negligenciada por pais viciados em drogas e que foi atinginda por um raio aos 15 anos de idade. Depois do incidente, ela passou a sentir vibrações que indicam sempre onde existe um cadáver. Acompanhada de seu irmão de criação, Tolliver, ela cruza os Estados Unidos fazendo trabalhos de leitura de túmulos, indicando o nome, quando e como a pessoa morreu.

1 comentários:

O conceito e bem legal.E e se a série fazer sucesso concerteza os livros serão tambem!!!1
 

Postar um comentário