22 janeiro, 2011

Divulgado a capa do proximo livro de Os Lobos de Mercy Falls

A livraria cultura divulgou hoje a capa do segundo volume da série Os Lobos de Mercy Falls da Maggie Stiefvater, que tem previsão de lançamento dia 30 de Janeiro segundo a mesma fonte.
A história continua a contar a história de amor entre Sam e Grace e o 3º livro tem previsão para sair em 17 de Julho nos E.U.A e chamará "Forever".


Em 'Espera', o segundo livro da série 'Os lobos de Mercy Falls', Maggie Stiefvater continua a contar a história de amor entre Sam e Grace, e revela os dois lados desse amor - a luz e a escuridão, o calor e o frio. Além de Sam e Grace, dois novos narradores surgem, Cole e Isabel, oferecendo um debruçar sobre a vida dos lobos de Mercy Falls.

6 comentários:

Oiii Alan!

*Momento desabafo*: que capa é essa??? O_o Pegaram a capa original, mudaram a cor *ridícula por sinal* e ainda acrescentaram uma "patinha" em vermelho??? Tenha santa paciência!!!

Não entendo o que andam fazendo com as séries. Podiam padronizar, né?! Se o primeiro livro teve uma arte diferente, que o segundo seguisse os mesmos moldes... ou deixasse tudo como o original... BUT, quem diz que fazem isso?! Espero que as razões sejam boas! *fim do momento desabafo*

Estou ansiosa por "Espera"... essa é uma das melhores séries que já li *-*

Beijos =**



Guria que Lê
 
Hauhuahua


Concordo plenamente com você
o chilique teve motvio...huahuahau
na hora que vi a capa, achei que era a original e que Eu que estava daltônico.
Bem tosca mesmo
 
Tem selinho pra você lá no blog.
Beijos, Ana B.
http://endless-books.blogspot.com/
 
eu totalmente concordo com a Rê ><
serio, eu vim aqui pra falar tudo e mais um pouco mais a Rê já falou isso uu
enfim. revoltada aqui;
beijinhos;
http://addictiveworld.blogspot.com/
 
A capa é completamente diferente do primeiro livro .-. Eu gostei da história e pá, só que não é aquele PUTA livro. Mas o romance é fofinho.

Beijos
World of Carol Espilotro
 
Apesar de toda esssa confusão com as capas achei q combina com a primeira.
 

Postar um comentário