19 fevereiro, 2011

Capa brasileira e data de lançamento de "Eu Sou o Número 4"

A Editora Intrínseca anunciou no último dia 17, a capa brasileira do tão aguardado livro "Eu Sou o Número 4" de Pittacus Lore. Este é o 1° volume da série Os Legados de Lorien.

Pra quem ainda não sabe, Pittacus Lore é o pseudônimo de James Frey e Jobie Hughes.

Enquanto no Brasil o livro está previsto para o dia 14 de Março, no Estados Unidos o segundo volume, "The Power of Six" será lançado em Junho.


" Nove de nós vieram para cá. Somos parecidos com vocês. Falamos como vocês. Vivemos entre vocês. Mas não somos vocês. Temos poderes com os quais vocês só podem sonhar. Somos mais fortes e mais rápidos que qualquer coisa que já viram. Somos os super-heróis que vocês idolatram nos filmes — mas somos reais. "

O planeta Lorien foi destruído. Os habitantes foram dizimados, exceto nove crianças e seus nove guardiões, que se exilaram na Terra. Mas a raça que devastou aquele planeta os seguiu. Os Nove estão sendo caçados. A guerra deles chegou à Terra, e aqui será decidida.




A adaptação cinematográfica do livro estreou na última sexta feira nos cinemas norte-americanos e será lançado no dia 15 de Abril aqui no Brasil. O Filme teve o roteiro adaptado pela dupla Al Gough, Miles Millar (os criadores de Smallville) e foi produzido por Steven Spielberg. No elenco estão Alex Pettyfer (Alex Ryder) e Dianna Agron (Glee).


0 comentários:

Postar um comentário