15 março, 2011

Eu vou ler #9

Essa semana eu tive um pequeno problema de conexão e não estava conseguindo postar, por isso a trasou um pouco.  no Eu vou ler de hoje irei falar de 3 livros que ainda não foram lançados no Brasil.

SO SHELLY de Ty Roth 
Até agora, o colegial John Keats, tem ficado perto do colega que é prodígio literário, Gordon Byron. Isto é, até a sua amiga Shelly afogar-se em um acidente de barco. Depois de roubar as cinzas de Shelly no Trinity Catholic High School, os meninos tomaram o rumo para a pequena ilha do lago Erie, onde o corpo de Shelly tinha sido encontrado e para onde ela queria fosse devolvido. No fim seria "So Shelly" uma busca romântica. Pelo menos é o que eles pensam. Enquanto eles navegam em torno dos obstáculos e resistem às tentações durante a sua odisséia, Keats e Gordon juntam os cacos de Shelly e seu próprio passado, na tentativa de entender seu fim trágico e prematuro.

Esse livro eu conheci no blog Confissões Literárias a pouco tempo. Foi lançado em fevereiro desse ano nos Estados Unidos.


INFINITY - Chronicles of Nick #1 de Sherrilyn Kenyon
Aos quartoze anos, Nick Gautier pensa que sabe tudo sobre o mundo em que vive. Streetwise, maduro e esclarecido, seu sarcasmo é a origem de muitas lendas... até a noite quando seus amigos tentam matá-lo. Salvo por um misterioso guerreiro que tem mais habilidades de luta que Chuck Norris, Nick é levado para dentro do reino dos Caçadores das Trevas: matadores de vampiros imortais que arriscam tudo para salvar a humanidade. Nick rapidamente aprende que o mundo humano é apenas um véu que esconde outro muito maior e mais perigoso: um mundo onde o capitão do time de futebol é um lobisomem e a garota que ele tem uma queda sai a noite para fazer valer os mortos-vivos. Mas antes que ele possa aprender as regras deste novo mundo, seus colegas estão se transformando em zumbis comedores de carne. E ele é o próximo do menu. Como se sair do ensino médio não fosse o suficiente... agora Nick tem que esconder seus novos amigos de sua mãe, sua serra elétrica parte como principal, tudo para manter zumbis e o demônio Simi longes de comer seu cérebro, tudo isso sem ficar afundado ou suspenso. Porque nesse mundo é ele quem deve fazer isso ?
Esse eu conheci logo no começo do ano. achei a capa fantástica e a sinopse também me convenceu. O segundo livro da série sairá ainda este ano nos Estados Unidos e vai se chamar "Invencible". Se o livro demorar muito pra sair no Brasil, ele vai ser minha primeira tentativa de leitura em inglês. 

 
GREYWALKER - Greywalker #1 de Kat Richardson
Harper Blane não passava de uma investigadora particular normal, até que um dia, um de seus investigados a atacou terrivelmente e Harper morreu por dois minutos. Mas esses minutos mudarão a vida dela completamente. Harper começa a ver coisas muito estranhas e uma névoa cinzenta, de onde sai essas criaturas estranhas e assustadoras. Ela agora é uma "Greywalker" e agora pode se mover entre o mundo dos mortos e dos vivos. Nesse livro, Harper Blaine está sendo arrastada para o desconhecido mundo de vampiros, fantasmas, bruxas e necromantes...
Muita gente está comentando do livro Cilada, também de Harlan Coben. mas resolvi ir na contramão e escolher um livro mais antigo do autor. Assim fica de dica pra quem gostou do mais novo e quer ler mais alguma obra do escritor.
Greywalker é uma série um pouco mais antiga, o primeiro saiu em 2006. No Brasil ainda não tem nenhuma previsão. Atualmente a série conta com 5 livros e a capa do 6° já foi revelada.

0 comentários:

Postar um comentário