04 março, 2011

Ficha: As Crônicas dos Kane - Rick Riordan

Desde a morte de sua mãe, Carter e Sadie viveram perto de estranhos. Enquanto Sadie viveu com os avós, em Londres, seu irmão viajava pelo mundo com seu pai, o egiptólogo brilhante, Dr. Julius Kane.

Uma noite, o Dr. Kane traz os irmãos juntos para uma experiência de “pesquisa” no Museu Britânico, onde ele espera para acertar as coisas para sua família. Ao contrário, ele liberta o deus egípcio Set, que expulsa-lo ao esquecimento e forças das crianças a fugir para salvar suas vidas.

Logo, Sadie e Carter descobre que os deuses do Egito estão acordando e, o pior deles – Set – tem a sua visão sobre o Kanes. Para detê-lo, os irmãos embarcam em uma perigosa viagem em todo o mundo – uma busca que traz os cada vez mais perto da verdade sobre sua família e seus vínculos com uma ordem secreta que existiu desde o tempo dos faraós.

       As Crônicas dos Kane #1 
Titulo Nacional: A Pirâmide Vermelha
Lançado em: 2010
Nº de Paginas: 448
Editora: Intrínseca
Formato: 23cm x 16cm
  
Titulo Original: The Red Pyramid
Lançado em: 2010
Nº de Paginas: 528
Editora: Hyperion Book

Sinopse: Na obra "A Pirâmide Vermelha", os irmãos Carter e Sadie Kane vivem separados desde a morte da mãe. Sadie é criada em Londres pelos avôs e Carter viaja o mundo como o pai, o Dr.Julius Kane, um famoso egiptologista. Levados pelo pai ao Bristish Museum, os irmãos descobrem que os deuses do Egito estão despertando. Para piorar, Set, o deus mais cruel, tem vigiado os Kane. A fim de detê-lo, os irmãos embarcam em uma perigosa jornada em busca que revelará a verdade sobre sua família e sua ligação com uma ordem secreta do tempo dos faraós .
                                                                                                            


       As Crônicas dos Kane #2 
Titulo Nacional: O Trono de Fogo (Não Oficial)

Lançado em: -----
Nº de Paginas: -----
Editora: Intrínseca
Formato: 23cm x 16cm
  
Titulo Original: The Throne of Fire
Lançado em: Previsto para Maio de 2011
Nº de Paginas: 528
Editora: Hyperion Book


Sinopse: Em Breve . . .
                                                                                                            

0 comentários:

Postar um comentário