12 abril, 2011

Caixa de Correio #2

Esse é um meme criado pela Kristi do The Story Siren onde mostramos os livros que recebemos.

Oi gente, eu tinha pensado em nem fazer mais o Caixa de Correio, por isso que só teve uma vez a muito tempo atrás com o Alan. Mas, já que não é toda semana que chega livro pra mim, o post não vai ser semanal.


Esse foi o Primeiro livro que recebi do Book Tour da editora Underworld. Os Vampiros de Morganville #1 - Casa Glass + Caderno de anotação (quando chegou, minha irmã queria o caderno pra ela... hahaha) + Marcadores (o meu ali separadinho XD )
Eu já terminei de ler e já passei pro próximo da lista. O próximo infelizmente vai demorar.

Água para Elefantes: Cortesia da editora Sextante. Meu primeiro livro por parceria *-*, agradeço muito a editora por ter dado esse voto de confiança ao blog. Começarei a ler hoje, então logo terá resenha e quem sabe.... 


Bom, eu sei que as isso não tem nada a ver com livros (e não veio pelo correio XD ) mas eu vou explicar porque está aqui.

Muitos de vocês, pelo menos quem me acompanha no Twitter, sabe que eu começei a fazer aula de bateria e piano
Mas como a minha área é o microfone e guitarra, eu não tinha a mínima idéia de qual baqueta prestava. Então, ao perguntar para o vendedor (que eu desconfio que também não entende muita coisa), ele me falou que pelo estilo de música que eu quero tocar tinha que ser uma mais pesada e me mostrou algumas. Na hora que vi a marca ALBA pensei "Tenho que comprar essa em homenagem a Alba do Psychobooks \o/ "
Então... aí está 

Bom, essa semana foi só isso, 2 livros e uma histórinha XD
As fotos ficaram um pouco escuras. Na próxima vez ficará melhor. 
até a próxima

0 comentários:

Postar um comentário