16 abril, 2011

Caixa de Correio #3

Esse é um meme criado pela Kristi do The Story Siren onde mostramos os livros que recebemos.

Olá  gente, essa semana chegou bastante coisa, o que garantiu mais um Caixa de Correio \o/. Infelizmente não tinha uma câmera decente pra tirar foto, mas dá pra ver XD

Academia de Vampiros: Quando eu vi que o trio estava em promoção no submarino por 29,90, não aguentei. Como eu tinha um vale-cupom de 30 reais por ter trocado o Box do Diarios do Vampiro que veio com problemas. No fim troquei Vampiro por Vampiros XD. Espero que esse seja melhor.



Marcada: Esse é um dos quatro livros que ganhei em uma Mega promoção que fiquei em 3° lugar no início de fevereiro. Ele veio pelo blog Bookaholic Fairy da Luh. Agora eu tenho 7 marcadores do blog da Martha do Lendo e Comendo huahau

Sob o Mar e Sob a Pedra: Comprei junto com Academia de Vampiros no Submarino por 9,90. O livro é o primeiro da série A Rebelião das Trevas. Pra quem não sabe, é o livro que antecede Os Seis signos da Luz, que virou filme.

O Nome do Vento: Cortesia da editora Sextante. Primeiro livro da série A Crônica do Matador de Rei. Vários amigos já me falaram que é muito bom. Logo teremos sorteio dele por aqui.

Cartinha com marcadores que a Alessandra do blog Fútil mas Inteligente me mandou. Nem preciso falar que eu adorei né? *-*. Ela também já me mandou 2 palhetas que pegou do Reação em Cadeia em um show. Como eu sou fã da banda, não tenho nem coragem de usar :)
Obrigado mesmo Ale, logo mandarei umas coisinhas também.



0 comentários:

Postar um comentário