22 maio, 2011

Ficha: Interligados - Gena showalter

Interligados é o mais novo livro da best-seller Gena Showalter. Neste trabalho a autora cria um enredo de tirar o fôlego onde paranormalidade, vampiros, lobisomens e humanos unem-se para desvendar um segredo que pode modificar a vida de todos. O livro ainda está sendo cotado para virar filme no próximo ano.


                 Interligados #1 
Titulo Nacional: Adan Stone e a Batalha Contra as Sombras
Lançado em: 2010
Nº de Paginas: 448
Editora: Universo dos Livros
Formato: 23cm x 15,7cm
  
Titulo Original: Intertwined
Lançado em: Set/2009
Nº de Paginas: 488 (hardcover)
Editora: Harlequin Teen
  
Sinopse: Quando as vozes se calam… o submundo ressurge das sombras Aden Stone é um jovem incomum. Se não bastassem seus problemas do dia a dia, ele convive com quatro almas humanas presas dentro de sua cabeça. Cada uma com um talento: Julian ressuscita os mortos, Elijah prevê o futuro, Eva pode viajar no tempo, e Caleb tem o dom de tomar para si o corpo de outra pessoa. Atormentado constantemente por essas almas, Aden passou sua infância e começo da adolescência sendo tratado como um louco. Vivendo em diversos hospitais psiquiátricos e até em um reformatório. Porém, certo dia tudo começa a mudar em sua vida. As vozes se calam em sua cabeça. O motivo? A presença de uma garota que tem um dom especial, capaz de neutralizar seus poderes quando se aproxima dele.


                 Interligados #2 
Titulo Nacional:  Adan Stone Contra o Reino das Bruxas
Lançado em: Fev/2011
Nº de Paginas: 512
Editora: Universo dos Livros
Formato: 23cm x 15,7cm
  
Titulo Original: Unraveled
Lançado em: Jan/2010
Nº de Paginas: 576 (hardcover)
Editora: Harlequin Teen
 
Sinopse: Aden Stone finalmente conseguiu o que sempre desejou: um lar, amigos e a namorada dos seus sonhos… Agora ele também é o Rei dos Vampiros. O único problema é que um feitiço de morte foi lançado sobre Aden e seus amigos. E se ele não conseguir reverter essa maldição tudo o que conquistou ficará para trás e só lhe restará a dor e a solidão. As três almas que ainda vivem em sua cabeça continuam a ajudá-lo com as habilidades sobrenaturais: possuindo corpos, ressuscitando os mortos e prevendo o futuro. Essas premonições dizem que o destino de Aden será sangrento e cabe a ele evitar isso. Fazendo as escolhas certas. A batalha contras as sombras continua. Espécies inimigas se aliam com o objetivo de destruir a força que emana de Aden, a princesa vampira Victoria, o fiel lobo Riley e Mary Ann – que além de neutralizar poderes especiais descobre que pode ter outras habilidades.


                 Interligados #3 
Titulo Nacional: -----
Lançado em: -----
Nº de Paginas: -----
Editora: Universo dos Livros
Formato: 23cm x 15,7cm
  
Titulo Original: Twisted
Lançado em: Ago/2011
Nº de Paginas: 304 (hardcover)
Editora: Harlequin Teen
 
Sinopse:  Em Breve...

0 comentários:

Postar um comentário