06 maio, 2011

Meme's e Selinhos #2

Hoje vou responder todos os Meme's e selinhos que ganhei da Carol, do blog Open Page. Tem alguns bem legais.

Além da Carol, a Kathleen do blog Gato Feio (não achei legal o nome :( eu adoro gatos) também me indicou.
Regras:
1 - Levar o banner do desafio;
2 - Linkar quem te marcou;
3 - Marcar 5 blogs e avisá-los:
4 - Responder às perguntas:
1) Gostaria de ser um vampiro e viver eternamente?
As vezes sim!


2) Se fosse um vampiro(a) como gostaria de ser chamado(a)? 
Thiago mesmo, eu adoro meu nome =)

3) Qual a idade que gostaria de ter para sempre?
23 anos. Assim nunca precisaria passar pelo 24 hehehe


4) Qual seria sua aparência?
Assim como a Carol respondeu, bonito igual ao dos livros (Pelo menos uma vez na vida né, assim daria um up-grade sem precisar de plástica hahahaha).


5) Seria do bem ou do mal?
Do bem. Mas, do tipo amedrontador. Como se eu pudesse ficar malvado se me torrassem a paciência ;). Embora eu fosse esconder minha identidade.

6) Viveria entre os humanos ou preferia ser solitário?
Seria misterioso, mas viveria entre os humanos para aproveitar melhor a longa vida


7) Conseguiria viver de sangue ou seria "vegetariano"?
Não sei, acredito que viveria mais no estilo True Blood. alguma coisa sintética, uma mordidinha nas meninas mas sem machucar XD. Mataria só quem merecesse morrer, assassinos, políticos corruptos... Assim prestaria um serviço a sociedade


8) Qual seu vampiro da ficção favorito?
Selena do filme Anjos da Noite


9) Qual seu livro sobre vampiros favorito?
Entre os que eu não li mas já vi os filmes, Dracula de Bram Stoker e os da Anne Rice. Dos que li, Casa Glass e Morto até o Anoitecer


10) Assiste algum seriado sobre vampiros atualmente?
Não sou de acompanhar fielmente, mas gosto e quero pegar desde o começo para assistir, as séries True Blood e Diarios do Vampiro, que é bem melhor que o livro. Também já assisti Buffy e Angel



11) Indique um filme sobre o assunto:
Sem dúvida os filmes da série Anjos da Noite que eu adoro. "Entrevista com o Vampiro" pelo elenco e principalmente por ver a atuação fantástica da Kirsten Dunst ainda criançinha, fazendo um papel tão dark. E claro, O Dracula de Bram Stoker interpretado pelo Gar
Oldman. Fora esses eu gosto de Van Helsing, Vampiros de John Carpenter...

12) O que acha da saga Crepúsculo?
Uma Mer...cadoria de boa venda :). huahau. Pra ser sincero eu até gostei quando assisti o primeiro, tirando aquelas partes que me davam vergonha alheia, como o Edward brilhando ou tendo um "momento ânsia" quando a Bella chega perto dele, ou até o trio Black Eye Peas. Mas a partir de Lua Nova a coisa ficou ridícula demais. O único personagem que salva ali é o Jacob, tirando o fato de ele ser proibido de usar camiseta nos filmes -.- 


13) Qual o vampiro(a) mais lindo(a) da atualidade?
Selena de Anjos da Noite. Aaaahhh Kate Backinsale *-*


14) Qual o casal mais lindo?
Difícil responder, sempre quis o Angel e a Buffy juntos.


15) Prefere um anjo ou um vampiro?
Ambos são interessantes, se bem retratados, é claro


16) Preferia namorar uma lobisomem ou uma vampira?
Uma Vampira é claro O.o


17) Se fosse um vampiro namoraria um humano?
Claro, ainda mais eu tendo o poder de deixar as pessoas hipnotizadas


18) Se os vampiros existissem, se apaixonaria por um?
Não sei não, iria evitar, está muito clichê. Mas não sei né, só passando por isso pra saber. huahau

19) Se fosse um vampiro, seria vingativo?
Digamos que eu faria justiça >) 

20) Seria belo ou monstro?
Seria um monstro belo. kkkk

21) Qual poder gostaria de ter?
Velocidade, hipnose e força 

22) Conseguiria ficar longe de sua família?
Seria até melhor pra segurança deles. Porque os inimigos iriam atrás dele 

23) Se vivesse eternamente o que você gostaria de fazer nesse tempo todo?
Faria tudo. Menos usar droga e esse tipo de coisa, mesmo não me afetando. Não curto essas coisas


24) Em quais lugares moraria?
Iria passar um tempo em cada lugar. Estados Unidos, Inglaterra, Japão (não agora porque está perigoso). Mas o primeiro lugar seria Holanda, eu amo a Holanda. 

25) Teria coragem de transformar alguém em vampiro?
Talvez as pessoas que eu fosse querer sempre do meu lado 

26) Qual seria seu pior inimigo (ser sobrenatural)?
Lobisomens e caça vampiros. 

A Aquisição:
1- Sempre compra você mesma seus livros ou tem anjos da guarda? Se tem, quem são eles normalmente?
Quase sempre sou eu. Quando era menor e costumava ler apenas Harry Potter, eu ganhava de presente de aniversário, da minha mãe, avó, ou do meu tio. Mas como era um só por ano nem dava despesa XD

2- Gasta quanto (em média) por mes em livros? Já estourou o cartão de crédito com livros?
Não sei, nem chego a comprar todo mes porque não tenho condições financeiras para ficar gastando muito. Mas não gasto muito. Como osempre compro pela internet, espero ter boas promoções e cupons de desconto. Por isso raramente pago mais que 15 reais em cada livro.

3- Consegue livros emprestado com frequencia? Se sim, que tem empresta normalmente?
Quase nunca. Sou muito cuidadoso com os meus livros (coisa que infelizmente o correio não é), então tenho medo de pegar livro dos outros e acabar estragando. Só o Alan

O deleite:
4- Lê em média quantos livros por mês?
Depende o mês, o ano passado eu lia uns 4, mas ultimamente ando com muita coisa pra fazer e não ta sobrando muito tempo.

5- Lê em média quantas páginas num dia da semana? e nos fins de semana?
Não tenho idéia. Na verdade depende do estilo e formato do livro, se o livro não for detalhista ou tiver letra grande e o formato de YA (que são menores), dá pra ler bem mais. Sempre tento terminar o capítulo, senão me sinto perdido ao voltar a ler.

6- Consegue abandonar um livro no meio da leitura?
Isso nunca aconteceu, mesmo sendo muito chato eu tento terminar. Mas o livro fica meio encostado e eu demoro séculos pra ler.

O local do crime:
7- Consegue ler em local movimentado? (onibus, fila de banco)
Nem tento. Do jeito que as ruas da minha cidade estão, se eu tentar ler no ônibus vou acabar socando o livro na cabeça da pessoa que tiver na frente.

8- Prefere ler na mesa, no sofá, no chão ou na cama?
Em qualquer lugar, menos numa mesa. Não consigo ler em posição de estudo, acho muito desconfortavel. A não ser é claro, quando estou estudando XD

9- Qual hora do dia prefere para ler?
Madrugada sem dúvida é o melhor horário. Principalmente se o livro é de terror, aí não tem graça em outro horário.

Os impedimentos:
10- É solteiro? Se não, seu namorado, noivo ou esposo te da espaço para ler?
Sou solteiro :).  Não tenho esse tipo de problema.

11- Lê no trabalho? Se sim, qual emprego dá essa dadiva de ler na hora do serviço?
Não

12- Já deixou de sair com a galera só para ler aqueles capítulos irresistíveis?
Claro que não o.o
A qualquer hora que eu voltar pra casa o livro vai estar me esperando... e sem reclamar.
Diferente das pessoas... huahau

As insanidades:
13- Já sonhou ou teve pesadelos vivendo a historia de um livro? Qual livro?
Acho que não. Se algum dia já aconteceu, provavelmente foi com Hogwarts, e com certeza tinha a Hermione no meio kkkkkk.

14- Qual a maior loucura que já fez ou que faria para conseguir um livro?
Ficar twitando as promoções do blog que nem uma besta desocupada. Não que eu esteja chamando vocês leitores que participam das promoções de besta. É apenas o como me sinto fazendo isso, já que participo de inumeras promoções. Mas é uma boa forma de ganhar livrinhos *-*, então não tem o que fazer =D

15-Já chorou ao terminar um livro? Foi de felicidade ou de tristeza? Qual livro?
Não. Mas fiquei muito triste com as mortes da série Harry Potter, e principalmente com o fim da saga.

E eu passo o meme para os blogs: 
Todos os meus blogs parceiros 


Esses 2 tem as mesmas regras então coloquei junto
1. Dar estes selos á 10 blogs; - estarão no final da postagem -
2. Avisar a cada blogueiro;
3. Falar 10 coisas sobre você;
4. Linkar o blog que te presenteou
Além da Carol, quem também me passou esse selinho foi a Kate do Conversando com Dragões
1 - Treinei futebol quando tinha 6 e 7 anos, dos 10 aos 12 e sempre joguei futsal na escola. Isso me gerou  várias medalhas, mas a única que está inteira é a de ouro que ganhei no campeonato quando tinha 7 anos XD 
2 - Também na escola, ganhei um campeonato de xadrez numa gincana de dia das crianças, e na primeira série minha classe foi campeã de Queimada na escola. (Fala sério que pessoa normal tem uma medalha de queimada? puts)
3- Já matei aula pra ir num canavial onde faziam macumba. Passei bicudando todas as garrafas de 51 (usado para os trabalhos de macumba) que achei no caminho. Meus amigos ficaram com medo XD.
4 - Sou viciado em baixar músicas e clipes. Por isso tenho mais de 900 bandas e 700 clipes no pc (Alguem tem uma HD pra me emprestar?)
5 - Sou fanático por Smallville e tenho um amor platônico pela Kristin Kreuk, que faz a Lana Lang
6 - Já cheguei a gostar de pagode e backstreet boys quando era criança (momento vergonha)
7 - Atualmente faço aula de bateria, piano, vou voltar a fazer tecnica vocal e já cheguei a fazer de guitarra
8 - O livro que pretendo um dia terminar de escrever e lançar é sobre universos paralelos, e queria que fosse uma trilogia.
9 - Nasci no país errado. Pois tudo que eu gosto e quero fazer, no Brasil não tem muito futuro. Cinema: quero me especializar em computação gráfica, mas no brasil não existe filme de ficção científica e fantástica. Banda de rock (não do estilo desses nacionais que fazem sucesso -.-). E atuar, mas não quero trabalhar em novelas.
10 - Amo os jogos do Crash Bandicoot do playstation.

Os blogs que eu indico para passar os selinhos acima são:

0 comentários:

Postar um comentário