16 dezembro, 2010

Ficha: As Guerras do Mundo Emerso - Licia Troisi

A Saga do "Mundo Emerso" ganha uma nova fase para alegria dos fãs no Brasil. Chega, enfim, às livrarias de todo o país, A Seita dos Assassinos, primeiro volume da trilogia As Guerras do Mundo Emerso, escrito pela jovem Licia Troisi, a mais popular e bem-sucedida autora de livros de fantasia da Itália.

Na trama, passaram-se apenas quarenta anos da grande guerra que acabou com o reinado de Aster, o Tirano, mas a região continua em busca de paz. Dohor, o Cavaleiro de Dragão que se tornou o rei da Terra do Sol, cada vez mais estende a sua influência às Terras Emersas, mas ele não é o único a tramar em busca do poder. Composta por homicidas, a misteriosa Guilda dos Assassinos ressuscitou o culto sanguinário de Aster. Dona do obscuro dom de matar, Dubhe, de 17 anos, é uma das recrutadas pela seita para levar a cabo seus planos, embora a jovem tenha jurado nunca mais tirar a vida de alguém.

Magia, mistério e heroísmo estão de volta em mais uma aventura épica e imperdível!


                          As Guerras do Mundo Emerso #1 
Titulo Nacional: A Seita dos Assassinos
Lançado em2009
Nº de Paginas: 448
Editora: Rocco
Formato: 21cm x 14cm
  
Titulo Original: La Setta Degli Assassini (Itália)
Lançado em: 2007
Nº de Paginas: 560
Editora: Mondadori
 Sinopse: Na trama, passaram-se apenas quarenta anos da grande guerra que acabou com o reinado de Aster, o Tirano, mas a região continua em busca de paz. Dohor, o Cavaleiro de Dragão que se tornou o rei da Terra do Sol, cada vez mais estende a sua influência às Terras Emersas, mas ele não é o único a tramar em busca do poder.

                           As Guerras do Mundo Emerso #2 
Titulo Nacional: As Duas Guerreiras
Lançado em: 2009
Nº de Paginas: 400
Editora: Rocco
Formato: 21cm x 14cm
  
Titulo Original: Le Due Guerriere (Itália)
Lançado em: 2007
Nº de Paginas: 500
Editora: Mondadori
 SinopseDubhe precisa livrar-se do selo da maldição que lhe fora impresso pela Guilda, seita de assassinos da qual fugira. E a sua melhor chance de se livrar deste selo é encontrar um mago capaz de quebrá-lo. Para isso, alia-se a Lonerin, o jovem mago que a ajudou na fuga e parte com ele rumo às Terras Desconhecidas, além do rio Saar, para encontrar o lendário Senar - o único que pode livrá-la desta maldição. 

                          As Guerras do Mundo Emerso #3 
Titulo Nacional: Um Novo Reino (Provável)
Lançado em: Previsto para 2011
Nº de Paginas: ------
Editora: Rocco
Formato: 21cm x 14cm
  
Titulo Original: Un Nuovo Regno (Itália)
Lançado em: 2008
Nº de Paginas: 560
Editora: Mondadori
 Sinopse: Em breve...

0 comentários:

Postar um comentário