16 dezembro, 2010

Inauguração Oficial e Feliz Aniversário :D


 É com enorme satisfação que hoje, dia 16 de Dezembro, faço a primeira postagem oficial do blog, já que os outros posts eu fiz pra testar algumas coisas. Como não tenho  muito conhecimento sobre HTML por ser a primeira vez que mexo com blog, ainda tem algumas coisas para serem ajustadas (a caixa de comentários por exemplo), mas aos poucos eu vou arrumando.

 O BLOG 

 O Outro Conceito vai ser voltado quase exclusivamente para a literatura fictícia, sendo ela de qualquer subgênero, mas pode ser que um ou outro livro de auto-ajuda (Ex: Efeito Sombra), Bibliografia ou Coletâneas de as caras por aqui. Aqui vocês poderão encontrar informações e novidades sobre séries literárias, críticas, entrevistas e promoções. Embora eu seja, pelo menos por enquanto, o único membro do blog, algumas vezes teremos postagens feitas por outras pessoas. De vez em quando meu amigo Alan Malvestiti trará algumas resenhas para vocês, e também pretendo abrir espaço para os leitores.

Ainda falando sobre o blog, quero agradecer ao meu amigo Vitor G. Dente, que me ajudou com toda a parte de visual do Blog (ele que fez as imagens do cabeçário e sidebar *-*).

Aniversário

Hoje é um dia "Muito Importante" pra mim  não só pelo Blog. Hoje também é meu aniversário :), e minha meta era justamente conseguir por o blog em circulação até esse dia. E pra minha felicidade acabei ganhando alguns presentes inusitado. Ganei 4 promoções desde ontem O.O (a sorte veio de uma vez só)  
- Ganhei o livro Maze Runner no blog Coffie and Movies da Karlinha
- O livro Strange Angels no blog da Babi Dewet (Babi to louco pra ler seu livro :D )
- O Livro D.E.I.S no Sobre Livros
- E o livro Angelologia no blog Viaje na Leitura da Thais
 Agradeço também as "meninas" do Psychobooks, que também vão me mandar um presentinho de uma promoção também (que já era pra ter chego), por serem sempre tão simpáticas com os seus leitores, e principalmente para a Mari que foi a primeira pessoas a comentar aqui no blog, antes mesmo dele estar terminado. Muito obrigado pelo carinho 

  E... quando o Blog atingir 300 membros, vou fazer uma promoção, ainda não sei bem qual livro será sorteado. Portanto fiquei atentos.

8 comentários:

Aêê
Que o blog faça muito sucesso *-*
 
opa, blog novo?! é melhor pra acompanhar, dá pra ficar por dentro de tudo!

Sucesso com o blog, visitarei sempre que puder ;D [é muito triste ter blog com teias de aranha (como os meus rsrsrs)]

e feliz aniversário também XD
 
Parabéns pelo seu niver.E que seu blog seja um sucesso mesmo.
Bjos
 
Feliz Aniversário!!! (atrasado...)
Sei q vc é muito ativo nas promos do blog, entaum deve gostar mesmo de ler, ese blog tem td para dar certo!!!

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/
 
Olá!! :)
Parabéns pelo começo do blog!! Desejo muuuito sucesso! :D
Beijinhos!

Leituras&Fofuras - www.leiturasefofuras.com.br
 
O visual ficou muito bacana.Vou acompanhar.
 
Oi Thiago!

Cheguei um pouquinho atrasada pra inauguração do blog, mesmo assim desejo todo sucesso pra você.

O visual ficou MARAVILHOSO, você está de parabéns!!!

Espero poder voltar e ler muitas resenhas bacanas ;)

Bjs
Mari
Psychobooks
 
Obrigado gente, fim de ano é meio complicado pra arrumar tempo, mas prometo que vou sempre postar alguma coisa

E Mari... com certeza teremos muitas resenhas. A primeira já está sendo feita.
 

Postar um comentário