16 janeiro, 2011

1 mês de Blog - Novidades + Batizado :D

Olá leitores \o/
É com muita alegria que venho hoje falar que há exatamente um mês o Outro Conceito era inaugurado. Nesse tempo, várias fichas já foram feitas, notícias já foram dadas, alguns livros já foram resenhados, e a 1º promoção já foi lançada.

E para comemorar esse 1 mês de blog, trago algumas novidades e uma enquete.
Mas antes, um recapitule: para quem não estava por aqui desde o começo, e quer ver como tudo começou. Leia o 1° post: Inauguração oficial e Feliz Aniversário

Vamos as novidades:

Bom, a primeira é a melhor
Junto com outros blogs, estaremos realizando uma MEGA PROMOÇÂO de Carnaval pra vocês. Assim quem não gosta de ver desfili ou pular carnaval, poderá entrar no clima de festa como todos... só que por outro motivo, hehehe. Agora se você gosta, melhor ainda, vai fazer farra e ainda poderá ganhar vários livros

Daqui a alguns dias eu trago maiores informoções sobre essa promoção. Aguardem =D.


Estou preparando novas colunas, como:

 - Caixa de Correio: Essa é uma coluna que tem em praticamente todos os blogs literários, e aqui não será diferente. 
Semanal, dia ainda não estipulado

 - Momento Off: Essa coluna vai trazer as notícias que não falam sobre livros, mas que ao meu ver merecem destaque. ela vai ser dividida em duas categorias. que serão: Momento Off (News) que são notícias diversas, mas de caráter informativo/sério e  Momento Off (WTF) que são as notícias mais engraçadas e absurdas que aparecerem.
aparecerá só de vez em quando, dependendo dos acontecimentos e minha vontade de postar :)

 - Selos: Como todos já devem ter visto em outros blogs, aqui serão postados os selinhos de qualidade que recebermos. Inclusive já temos vários, e se tudo der certo todos serão postados nessa semana.

Essas são as colunas que já estão confirmadas.

Não deixem também de consultar a página Lançamentos, que já está sendo feita, e aos poucos eu vou atualizando. E se você não souber o que ler, vá na página Lista de Livros, e conheça mais sobre as séries e livros individuais.

A enquete
ela se trata, do batizado do nosso mascote *-*
Estamos procurando um nome para ele, até agora temos 3 opções, que são Mick, Max e Borus...mas você pode deixar a sua opnião aqui nesse post. e se gostarmos de alguma, entrará como 4º opção na enquete, que colocarei na terça e ficará valendo até o próximo domingo



O blog está participando da Booktour da Underworld, que é o novo estilo de parceria da editora, mas disso eu falo detalhadamente em outro post.



E um último comentário. Embora eu prefira o Mozilla, a lista das Colunas do blog ficam todas bagunçadas (pelo menos no meu). Estou tentando descobrir se tem como arrumar isso, ou se o problema é do mozilla, já que no IE, Chrome entre outros fica tudo certo.

5 comentários:

Parabéns, o blog tá muito legal! :DDD

Olha só, quanto a enquete: que tal Bastet (da mitologia egípcia)?
Também gosto de nomes japoneses: Tsume (significa "presa" - é um gato...), Shin (espírito), Yoru (noite).

Se gostarem de algum...

Bjos!
 
Quantas novidades!!! Adorei!!!

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/
 
Opa, já aguardo ansiosa pela promo de Carnaval!!
Adorei as novidades e quero parabenizar o blog pelo níver de um mês e desde já desejo muito mais sucesso ainda este ano!!
Tenha uma ótima semana.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.
 
Parabéns!!!!!!!Tá ficando cada vez melhor!
E mega promo sempre traz muitos seguidores.
 
Parabéns!!!!!!!!!!!

Curiosa com a promoção de Carnaval.
Nunca fui de farrear, quem sabe este ano não terei motivos de força maior? Hahahaha

@thaorteg
 

Postar um comentário