12 janeiro, 2011

Emma Watson pode se juntar a Taylor Lautner em 'Incarceron"

O AceShowbiz revelou que a atriz Emma Watson (Harry Potter) pode ser o interesse amoroso de Taylor Lautner (Crepúsculo) na adaptação "Incarceron''. O Filme é baseado no livro homônimo de Catherine Fisher.

Emma disputa o papel da personagem Claudia com Blake Lively (Atração Perigosa) e Jennifer Lawrence (Vidas que se Cruzam).

Lautner interpretará Finn, que é ajudado pela personagem Claudia em sua fuga de uma gigante prisão (chamada Incarceron) construída, em um futuro distante, com a estética do século 17. Pelo lugar ser autossuficiente, todos os internos passam a acreditar que não existe mais um mundo exterior - exceto Finn.

Allan Cooper (No pique de Nova Iorque) e Bill Collage (Aprovados) serão os roteiristas. O diretor ainda não foi confirmado.



Incarceron está previsto para sair ainda este ano no Brasil pela editora Novo Século, enquanto nos Estados Unidos será lançado o 2° livro da série, "Sapphique".


5 comentários:

Ahhh quero ler!!!

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/
 
*_* tomara q dê certo.
ai ai ai
=x
beijos
boa semana.
http://macchiato.theradiancy.com
 
Hey ^^

Sério, ixi agora que vai ser aquela chatice de comparar saga, qual ao meu ver nada a se comparar, gostaria de ver o Jacob ops... Taylor com a Emma (+++ 1 livro pra minha coleção HAHAHA)

Xoxo

:: Loma (www.night-angel.org)
 
Até q fim encontrei qual vai ser a editora!Pena q ainda não tem uma data certa.Tô muito afim de ler esse livro
 
ESSA EU QUERO VER!
Esse livro está na minha listinha há um tempo.
Estou doida pra ler... sabendo que vai ter filme, então, ai, que ansiedade!

@thaorteg
 

Postar um comentário