13 janeiro, 2011

Eu Mato - Giorgio Faletti

Neste thriller de estreia de Giorgio Faletti, um agente do FBI e um detetive enfrentam um serial killer em Montecarlo, no glamoroso Principado de Mônaco. Trata-se do caso mais angustiante de suas carreiras: capturar o assassino que anuncia seus próximos alvos por meio de enigmas propostos em telefonemas para um programa de rádio, conduzido por um apresentador carismático.

Para confundir a polícia, músicas são utilizadas como pistas dos crimes, cujas doses de barbárie e astúcia abatem e desnorteiam policiais, investigadores e psiquiatras. Os assassinatos, caracterizados pela frase Eu mato escrita com sangue, são marcados por uma violência que não poupa nem mesmo a pele das vítimas.

O primeiro ataque vitima um piloto de Fórmula 1 e a filha de um general norte-americano. À medida que os crimes dominam as manchetes europeias, o assassino faz novas vítimas, entre elas um gênio da informática e um bailarino russo. Tragédias pessoais afetam e conectam os envolvidos nas investigações.
 

Titulo Nacional: Eu Mato
Lançado em: 2010
Nº de Paginas: 536
Editora: Intrínseca
Formato: 23cm x 16cm
  
Titulo Original: Io Uccido (Itália)
Lançado em: 2002
Nº de Paginas: 682
Editora: Baldini Castoldi Dalai
                                        
     

6 comentários:

Depois q li os homens q nao amavam as mulheres quero muito encontrar outro romance policial a altura e esse parace ser bom!
Já tava na minha enorme lista!
 
Nossa, este livro é simplesmente foooda. Eu tenho ele aqui em casa, sempre que perguntam sobre o que é eu respondo ''auto-ajuda'' hahahhahaha. Muito bom, mesmo

Rachel Lima
http://etcoetra.blogspot.com
@EtCoetra
 
Tenho vontade de ler!!!

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/
 
Acabei de visitar seu blog e adorei seu espaço literário!! Já estou seguindo e muito obrigada pela visita ao Confissões Literárias.
Volte sempre!!
Bjos.


Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.
 
Eu quero deeeeeeeemais esse livro! Amo os livros desse gênero *-* Na Verdade é tipo vicio eles! SHKDHSDKSHDKUSDHK

Beijos
World of Carol Espilotro
 
A capa desse livro já me atrai... e quanto mais eu vejo sobre ele, mais quero lê-lo! Gosto desse tipo de livro... é viciante!!!

Beijos =*


Guria que Lê
 

Postar um comentário