21 janeiro, 2011

Ficha: O Vale dos Anjos - Leandro Schulai

A morte tem o poder de separar um amor?

Para muitas pessoas, a frase “até que a morte os separe” é a afirmação de que morrer é o fim de tudo, inclusive para o amor. Mas se fizermos essa pergunta para o grego Dimitris Saloustros a opinião será bem diferente. Com uma morte precoce e uma promessa feita à sua amada o rapaz parte em busca do desconhecido Vale dos Anjos, local onde se encontram as maravilhas do Paraíso e o medo e apreensão das oito prisões, em busca de cumprir o seu feito.

Auxiliado pelo anjo-guia-de-enterro, Obelisco, cujo humor o ajuda nos momentos difíceis, pela cúpido Anne cuja beleza é incomparável e treinado pelo misterioso mestre Ramirez; Dimitris parte em uma jornada recheada de grandes belezas, pessoas marcantes e mistérios complexos que o farão perceber que nada é por acaso e que sua estadia nesse misterioso lugar já era aguardada a muito tempo.

                       O Vale Dos Anjos #1 
LITERATURA NACIONAL
Titulo: O Torneio dos Céus parte I
Lançado em: 2010
Nº de Paginas: 416
Editora: Novo Século
Formato: 21cm x 14cm
ISBN: 9788576793663
Preço:  R$39,90

Sinopse: A morte tem o poder de separar um amor? Para muitas pessoas, a frase “até que a morte os separe” é a afirmação de que morrer é o fim de tudo, inclusive para o amor. Mas se fizermos essa pergunta para o grego Dimitris Saloustros a opinião será bem diferente. Com uma morte precoce e uma promessa feita à sua amada o rapaz parte em busca do desconhecido Vale dos Anjos, local onde se encontram as maravilhas do Paraíso e o medo e apreensão das oito prisões, em busca de cumprir o seu feito. Auxiliado pelo anjo-guia-de-enterro, Obelisco, cujo humor o ajuda nos momentos difíceis, pela cúpido Anne cuja beleza é incomparável e treinado pelo misterioso mestre Ramirez; Dimitris parte em uma jornada recheada de grandes belezas, pessoas marcantes e mistérios complexos que o farão perceber que nada é por acaso e que sua estadia nesse misterioso lugar já era aguardada a muito tempo.
                                      

                        O Vale Dos Anjos #2 

5 comentários:

Olá Thiago, achei super bacana a sua resenha do livro. Ainda não li mas estou curiosa para acompanhar essa história.
Bjos.
 
Estou para ler esse livro!
Ele me conquistou, mesmo sendo um tema de anjos ele não é aquela coisa comum de anjo que se apaixona por humano. É algo diferete e isso que eu mais adorei, além dessa capa que é um lu-xo! XD

Beijos
 
 
oi faço parte da book tour e já estou seguindo seu blog.

PS.: fiquei seduzida pelo seu logo =D
 
Ah o meu esta me olhando da estante esperando para ser lido..

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/
 

Postar um comentário