21 janeiro, 2011

Momento Off (WTF): O Zodíaco Mudou

Olá pessoal
Como havia falado no post de comemoração de um mês do blog, vamos ter novas colunas. O Momento Off vai ser o espaço pra postar notícias variadas que merecem algum destaque. Quem quiser saber mais sobre essa novidade, veja nesse link  1 mês de Blog.

E pra estrear, resolvi falar sobre uma das notícias mais esdrúxulas que eu escutei esses últimos tempos...muitos de vocês já devem até ter visto sobre isso, pois passou até no Jornal Nacional, mas eu não poderia deixar de comentar sobre isso aqui no blog...hehehe

Na semana passada, um cientista chamado Parke Kunkle, disse que a Terra e o Sol se movimentam e com isso ocorrem mudanças no alinhamento, e que essas mudanças no alinhamento da Terra podem ter alterado as datas de muitos signos do zodíaco. O astrônomo também incluiu um 13º signo, o Ophiuchus, também conhecido como Serpentário, que já existia em algumas versões do Zodíaco.

o signos ficariam assim:

Áries: 18/04 a 12/05
Touro: 13/05 a 20/06
Gêmeos: 21/06 a 19/07
Câncer: 20/07 a 09/08
Leão: 10/08 a 15/09
Virgem: 16/09 a 29/10
Libra: 30/10 a 22/11
Escorpião: 23/11 a 28/11
Ophiuchus: 29/11 a 16/12
Sagitário: 17/12 a 19/01
Capricórnio: 20/01 a 15/02
Aquário: 16/02 a 10/03
Peixes: 11/03 a 17/04

Bom, eu não sou de ficar lendo horóscopo e nem sigo, embora ache muito legal astrologia Mas eu sempre adorei o meu signo (já cheguei a ler sobre cada um, e sempre achei Sagitário o mais interessante) e segundo essa mudança eu seria do "novo" signo Serpentário, e do último dia, por pouco não escapo -.- . 
Por outro lado o Alan aqui do blog estaria curado, já que é de Câncer, e passaria a ser geminiano. (hehehe, quando ele ver vai me encher o saco)

Mas segundo Kunkle essa nova tabela só conta pra quem nasceu a partir de 2009 (Ufa, nossos signos estão  a salvo)

Agora vamos as questões mais importantes

 - Serpentário seria de qual elemento? Terra, Água, Ar ou Fogo?
 - Como todos os elementos já estão divididos em grupos de 3, ele seria de um novo elemento? 

Só falta ser  "Coração" 
ai já podemos chamar o Capitão Planeta


 Se bem que no Brasil, o capitão Planeta seria mais ou menos assim

E o que seria dos Cavaleiros do Zodíaco? eles são apenas 12 cavaleiros O.O 
Ééé Seya, se tiver um lugarzinho ai e pagarem bem, eu vou... preciso angariar fundos para o Rock in Rio \o/

 Trazendo essa discussão para os livros, eu vi muita gente falando que Serpentário, seria o signo do pessoal da casa da Sonserina (Harry Potter), e não gostei muito disso :( ...afinal, o chaveiro de Chapéu seletor do meu amigo, me disse que eu pertenço a Grifinória, e eu acredito nele -.-

Bom, espero que tenham gostado da Coluna, deixe sua opinião, e até mais.

7 comentários:

Adorava Cavaleiros do zodiaco... N sigo horóscopo mas sou a descrição do meu signo escrita!!!

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/
 
Oi Thiago

Não gostei dessa ivenção não! Nasci Leão e vou morrer Leão!!! KKKKk

B-jussss!!!! ♥
 
Ai, eu seria de leão?
Não gostei! rs

@thaorteg
 
sou ariana e vou continuar sendo, mas não seria astrologia?

astronomia = estudo dos astros e estrelas
 
Sou de escorpião e sempre serei

que povo doido
 
soou touro! e acho que isso nunca vai mudar, hahah :D
 
Ufa, uma notícia boa hahaha só vale pra quem nasceu apartir de 2009. Sempre me achei a cara de capricórnio kkk não ia mudar nunca!

bjs,
Carol ~ Open Pgae
 

Postar um comentário