05 janeiro, 2011

PROMOÇÃO 200 SEGUIDORES

 Promoção 200 Seguidores te da o livro A Batalha do Apocalipse de Eduardo Spohr


Olá galera está no ar nossa primeira promoção! E trazemos um dos melhores livros de 2010: "A Batalha do Apocalipse" de Eduardo Spohr. Essa promoção é independente. Se quiser saber mais sobre o livro clique aqui.

Regras
1 - Seguir publicamente o blog (google friend conect):
Para isso basta ter uma conta no Google, Orkut, Gmail ou Twitter e clicar no botão seguir.
2 - Seguir o twitter do Outro Conceito (@outroconceito). não se esqueça nessa promoção vai ser obrigatório

3 - Preencher o formulário corretamente. 

4 - Residir ou ter endereço de entrega no Brasil.

5 - Comentar nesse post uma unica vez para validar a promoção.

Chances Extras:

- Divulgar a seguinte frase pelo twitter (10 vezes por dia). Se não tiver Twitter, é só colocar que não tem. 

#Promo Eu sigo o blog @outroconceito e vou ganhar essa batalha apocaliptica entre os 200 membros. Quer me desafiar? http://migre.me/3rhpZ
 
- Divulgar o banner da promo no seu blog (preencha +1 vez o formulário): 

- Divulgar a promo no facebook ou skoob no seu mural , com a seguinte frase:

"Olá! O blog Outro Conceito está com sua primeira promoção no ar. Participe e concorra ao livro "ABatalha do Apocalipse". Saiba mais em: http://migre.me/3rhpZ

Atenção:

- Para cada divulgação no twitter, preencher o formulário novamente. Envie o link "direto". Basta clicar no tempo abaixo do tweet (Ex: 5 minutes ago) para obter o link.  

- A promoção tem ínicio hoje dia 05 de Janeiro de 2010 e será válida até atingirmos 200 seguidores.

Qualquer dúvida, mande pelo twitter do blog, ou no meu @thiagodadfox

64 comentários:

Minha amiga leu e achou muito bom o livo, fiquei com vontade de ler, vamos ver se dou sorte \o
 
Ótima promo, esse livro é mto bom, vou participar com certeza!!! Mas mais p frete pq nºs baixos naum ganham...hahahaha

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Estou morrendo de vontade de ler esse livro *-*
Não sei se posso participar, porque não tenho twitter :(
Mas de qualquer maneira, preenchi o formulário :)
(Não sei o que está acontecendo, mas não estou aparecendo na lista de seguidores... Se olhar meu perfil pode ver que estou seguindo :X)
Beeeijos
 
Adorei seu blog *-* Sim, preciso de uma doação de livros paraconseguir ler algum do Joe Hill, por que meu... estão meio carinhos USHKUSHDKUSHD Sim, já estou com todos os livros de A Torre Negra no pc, só preciso primeiro tirar a fila da frente hahaha.
Batalha do Apocalipse é muito bom! Completamente viciante *-*


Beijos
carolespilotro.blogspot.com
 
Não vou participar do sorteio pois já tenho o livro, mas posso ajudar a divulgar! hahahahaha

Abraçosss!
"Rata de Biblioteca"
http://lizzyjenks.blogspot.com/
 
Participando!
parabéns pelo blog!
 
Quero esse!!!!!!!

Fã-clube de As Cronicas dos KAne - Rick Riordan

http://kanesbr.blogspot.com

@kanesbr
 
Estou doida para ler este livro.
 
Está ai um livro que estou querendo ler muito.
Obrigado pela promo Thiago ;D
Só queria saber, quando será o sorteio?
 
Oi!!! Tem selinhos para vc lá no blog.

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/
 
Participando!
Dizem que o livro é muito bom, e eu preciso ganhar uma promoção mesmo, pra variar :/
 
Participando o/
Ótima promoção! Quero muito ler esse livro.
 
Estou participando, ouvi falar mtu bem desse livro!
 
Eu quero ganhar!!!!


#participando O/
 
Esta promoção me apareceu como uma benção, HAHA.
Faz tempo que eu tô querendo esse livro *-*
Boa sorte a todos nós \o
 
Já estou nessa!
Boa sorte a todos

@thaorteg
 
Parabéns pelo Blog!
Boa sorte a todos.

@bramtus
 
Não tenho twitter, mas mandei um formulário de todo modo, porque eu realmente quero esse livro D:
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
To doida pra ler esse livro, dizem que é muito bom ! Tomara que eu ganhe (yn)'
Participando ! :)
 
Estou interessadíssima nesse livro! Parabéns pela iniciativa!

Abraços
 
Aewwww!!!

Esse livro parece fodão! *-* Finalmente algo diferente sobre anjos!!!
 
desejo muito ler esse livro
 
Me espantei muito por ser um livro de autor brasileiro. Achava que era de algum americano até ter visto uma reportagem sobre o livro na TV. Já estava ansioso por ler o livro, e agora, por descobrir que o livro é um um brasileiro quero ler ainda mais para ver e prestigiar o trabalho de um compatriota.
 
Não costumo fazer parte de muitas promoções, mas decidi começar agora... Então... Fiz todos os passos.. Agora, é só esperar, certo? ^^
 
Participando, quem sab dessa vez eu ganho uma promoção né? :D
 
Quero muito ler esse livro!

(Gabriela Povoa)
 
Finalmente a minha chance de ganhar este livro, já participei de um monte dessas promoções e até agora nada...

Vamos ver no que dá.

Michel Marx
 
Primeira promo do blog!!!!!!
Participando!!!
 
Que lindo, *-* Parabéns pela primeira promo! :D
 
Gostei da Promoção!
 
Obaa, quero muito esse livro
*_*
Participando!
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Participando o/
 
Esta promoção é maravilhosa... parabéns. Participando!
 
Eu já li o livro... Vou participar da promo e torcer pra ganhar hsuhsush'
 
Ok.
To drento.
 
To doido pra ler esse livro, muita gnt que leu me recomenda!
 
adorei o blog, parabpens, e eu quero mto ler esse livro...
 
Participando!
 
participando
 
Participando.! ;D - Ah, acho q eu quero um mooontxi esse livro pra mim =P
 
Participando =D
 
Quero ler este livro ja a algum tempo, quem sabe eu dou sorte ;D
beijos.
 
Opa

Participando e torcendo...

valew

Tiago Barreto
@tiagodonatello
 
Oi Thiago *.*
Participando :D:D:D

Bjo
 
Participando *O*
Quero ganhar, hein!
xoxo
Camila
highwaytobooks.blogspot.com
 
Participando ja...

:)
 
Oie...
Participando!! *-*
 
Queeero! *.*
 
Participando! :)
 
participando!
 
Participando!!
 
Todo mundo fala que esse livro pe demaaais! Vamos ver, né? ^^

Participandoo 8D

Mtoo lindo seu blog, parabéns (:
 
Participando! Todas as resenhas que eu li sobre o livro falam bem sobre, quero muito ler *-*
 
Participando!
Quero muito esse livro e divulgando sempre para que muitos seguidores venham e o sorteio seja feito.
cheirinhos
RUDDY
 
Eu queroo, estou participando =D
 
Participando :)
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Oi querido, participando =DDD

Paula Duda
 
Participando, lógico! o/
 
Trabalho numa biblioteca de uma fundação que atende crianças e adolescentes carentes.Gostaria de saber a possibilidade de recebermos a doação do livro A batalha do Apocalipse para disponibilizarmos para empréstimo, pois é um livro bastante procurado aqui.
 
Eu quero muito!!!!!!!!!!!!
 

Postar um comentário