24 março, 2011

Editora Parceria: Fundamento

É com muito prazer que anuncio nossa primeira editora parceira. E nada melhor do que ser com uma das melhores, a Editora Fundamento, reconhecida pela alta qualidade de seus livros, tanto  pela capa e material, quanto pelos detalhes nas páginas.
Por enquanto a parceria não vai envolver livros, mas isso só vai depender de vocês leitores. A editora só envia livros para resenha e sorteios se o blog tiver mais de 800 membros e uma média de 12 comentários na maioria dos posts. Por isso precisarei que vocês nos ajudem, afinal, se conseguirmos essa meta todos saiem ganhando. Se metade das pessoas que visitam o blog diariamente comentar ao ler alguma notícia, conseguiremos isso fácil. 

Aqui vai uma lista de alguns dos livros mais interessantes da editora no seguimento do blog


AMANHÃ #7 - Do Outro Lado do Amanhecer
de John Marsden


Chegou o dia D. Tudo pode mudar.

O coronel Finley tem uma missão especial para os cinco amigos: destruir outro local importante, um "centro de gravidade".

A tarefa é das mais ambiciosas. Se Ellie, Fi, Homer, Lee e Kevin forem bem-sucedidos, vão impor uma grande derrota aos invasores. Mas, para acertar o alvo, contam apenas com a própria coragem e explosivos do exército neozelandês.

Infelizmente para Ellie, algo dá muito errado. Ao concretizar o plano do coronel, ela se perde do grupo e se vê em um lugar terrível, cercada de pessoas odiosas, aterrorizada com a possibilidade de que descubram sua verdadeira identidade e seu papel na guerra. O pior é que seus amigos também estão encrencados, e ela nada pode fazer.

No meio do caos, surge uma esperança. Chega a melhor notícia que todos poderiam esperar. Então a guerra finalmente acabou? Um final feliz pode mesmo estar a caminho?

O outro lado do amanhecer é o sétimo - e último - volume da série que foi escolhida como a mais fascinante pelos jovens leitores nos EUA, na Suécia e na Austrália. Uma história que prende o leitor do início ao fim. Este livro vai ficar na sua memória para sempre.
Os outros livros da série


AS CHAVES DO REINO #4 - O Furioso Quinta-Feira
de Garth Nix

E, no primeiro dia, havia mistério.
No segundo dia, havia escuridão.
No terceiro dia, havia piratas. 
No quarto dia, havia guerra.

É quinta-feira. Após uma grande aventura pelo Mar Fronteiriço, Artur e Folha estão prontos para deixar a Casa Inferior. Mas somente Folha passa pela Porta da Frente. Artur não consegue atravessá-la, porque alguém – ou alguma coisa – assumiu o papel dele no Mundo Secundário.

Os outros livros da série já lançados no Brasil



RANGERS #7 - Resgate de Erak
de John Flanagan

Existe uma passagem do treinamento de Will Tratado que falta ser contada. Uma aventura que se passa antes dos eventos mostrados nos volumes 5 e 6.

Quando Erak, o oberjarl da Escandinávia, decide liderar seus homens em um saque à pequena cidade mercantil de Al Shabah, ele não imagina o desfecho dessa empreitada. Depois de uma invasão surpreendentemente fácil, o líder escandinavo acaba prisioneiro de um grupo de guerreiros do povo arridi.

Svengal, homem de confiança do escandinavo, pede ajuda aos araluenses. Por conta da dívida de honra que tem com o oberjarl, o rei Duncan se vê obrigado a enviar a princesa Cassandra como representante da família real para efetuar o pagamento do resgate e garantir a liberdade de Erak. Preocupado com a segurança da filha, Duncan convoca Halt, Will, Horace e Gilan para acompanhá-la e protegê-la durante a missão.

Tem início uma jornada onde o perigo espreita atrás de cada pedra do caminho. Uma verdadeira provação para Will e seus companheiros, que fica ainda mais arriscada quando o grupo é castigado por uma tempestade de areia que carrega rumores de uma grande traição.
Os outros livros da série já lançados no Brasil


A LENDA DOS GUARDIÕES #6 - O Incêndio
de Kathryn Lasky

Soren não compreendeu porque ele e seus amigos receberam a ingrata missão de levar Dewlap, a ex-mestra da Grande Árvore condenada por espionagem, a um retiro nos Reinos do Norte. Mas isso era apenas um disfarce para uma tarefa importantíssima: recrutar aliados, buscar armas e aprender novas técnicas para, mais uma vez, combater Os Puros, que continuam firmes em suas tentativas de dominar o mundo das corujas.

Qualquer falha no plano resultaria em consequências desastrosas. E é exatamente o que parece ter acontecido! As alianças não se concretizaram, as jovens corujas não conseguiram as armas necessárias e, para piorar, houve uma séria baixa no grupo, o que fez Soren se sentir culpado e incapaz de reverter a situação. Será que finalmente Os Puros vão iniciar seu reinado de escuridão e ódio? Pelo jeito, todos terão que brigar muito para defender os ideais de justiça e lealdade de GA´Hoole - ainda que para isso seja necessário usar a violência de um modo nunca visto antes.

A série A Lenda dos Guardiões vendeu 4 milhões de livros ao redor do mundo e deu origem a um filme. O Incêndio é a sexta parte de uma história envolvente, diferente de tudo o que você já viu.
Os outros livros da série já lançados no Brasil


OS FANTASMAS DE DEREK STONE #3 - A Casa Vermelha
de Tony Abbott

Você não vai acreditar. Vai dizer que é loucura, que é impossível ou qualquer outra coisa... Mas é a mais pura verdade. Os mortos estão voltando.

Seguindo em sua jornada para fechar o portal que permite que os mortos retornem ao nosso mundo, Derek e Ronny (ou o que sobrou dele) partem numa desesperada busca à misteriosa Casa Vermelha. E precisam encontrá-la antes dos emissários da Legião, cada vez mais numerosos.

No caminho, os irmãos - agora acompanhados por Abby Donner, que também sobreviveu ao acidente com o trem - começam a descobrir os terríveis segredos da amaldiçoada mansão. Segredos que envolvem guerras, mortes, fantasmas e o passado de uma certa família...

Depois de encarar um irmão possuído pela alma de um jovem morto há 70 anos, vozes dentro de sua cabeça e uma tropa de mortos pronta para acabar com ele, Derek imagina que nada mais pode surpreendê-lo. Mas ele está enganado. Nada neste mundo conseguiria prepará-lo para o que o espera na Casa Vermelha.

O destino do mundo está nas mãos de Derek Stone. Ele não pediu isso.
Os outros livros da série já lançados no Brasil

0 comentários:

Postar um comentário