24 março, 2011

Promoção de marcadores

Olá galera. Como consegui alguns marcadores interessantes na livraria da minha cidade, resolvi fazer um kit para sorteio aqui no blog
Clique na imagem para ver quais marcadores serão sorteados
Regras
1 - Seguir publicamente o blog (google friend conect):
Para isso basta ter uma conta no Google, Orkut, Gmail ou Twitter e clicar no botão seguir.
2 - Seguir o twitter do Outro Conceito (@outroconceito). Se não tiver twitter tudo bem, é só colocar "Não tenho"

3 - Residir ou ter endereço de entrega no Brasil.

4 - Comentar nesse post uma única vez para validar a promoção, colocando o seu o nome de seguidor.

5 - Preencher o formulário abaixo corretamente. 

Chances Extras:
- Preecha novamente a cada comentário feito em qualquer resenha e em postagens feitas a partir de hoje.

- Divulgar a seguinte frase pelo twitter (a cada 12 horas ou 2 vezes por dia). Envie o link "direto". Basta clicar no tempo abaixo do tweet (Ex: 5 seconds ago) para obter o link

#Promo o blog @outroconceito está sorteando um kit com 10 marcadores que eu quero na minha coleção: http://migre.me/46P92

- Divulgar o banner da promo no seu blog (preencha +1 vez o formulário)

- Divulgar a frase nas demais redes sociais (preencha +1 vez pra cada)

Atenção:

- A promoção tem ínicio hoje dia 24/03 e vai até o dia 06/04.

Qualquer dúvida, mande pelo twitter do blog  @outroconceito

0 comentários:

Postar um comentário