03 abril, 2011

Eu vou ler #12

Aproveitando os Selinhos recebidos onde comentei de livros nacionais que queria ler, hoje falarei de 3 dos livros que citei nas respostas. Lembrando que outros, como A Batalha do Apocalipse e Dragões de Éter já foram mencionados em edições anteriores do Eu Vou Ler


OS SETE SELOS de Luiza Salazar
Lara Carver é uma jovem de 21 anos que trabalha para a Agência, um local especializado em estudar, localizar e conter fenômenos paranormais. Um evento inesperado tira Lara do conforto da Agência em Londres e a leva para Paris, onde ela descobre que uma força muito além de qualquer coisa que a Agência já enfrentou assolou a cidade à procura de um artefato milenar. Lara precisa se unir então a um velho amigo e ex-agente, Jason e a um demônio, Lucius, inimigo declarado de Lara desde sua infância, para descobrir quem está atrás do artefato e porque ele é tão importante. No entanto, a jornada de Lara vai lhe mostrar coisas que ela jamais esperava: sobre perigo, amor, amizade e acima de tudo, sobre os estranhos e poderosos segredos do seu próprio passado. 
Bom, não preciso nem falar que esse livro me atraiu de cara pela capa que tem. E como é outro livro da editora Underworld, vou querer o Hardcover (o que pode demorar um pouco). Mas não é só o visual que me atraiu. A sinopse, as poucas resenhas positivas e a twitcan que vi da autora, fizeram com que eu quisesse cada vez mais o livro.

 
OS GUARDIÕES DO TEMPO de Nelsom Magrini 
Uma aventura no Tempo e no Espaço

Onde mil perigos espreitam

Uma busca desesperada

Para desvendar um mistério

E salvar o Império Galáctico .
A sinopse é curta e talves superficial demais, por isso aconselho a quem se interessou pela capa, nome ou até mesmo pelas poucas frases, ler alguma resenha do livro. Foi assim que conheci um pouco mais sobre a história e me fez por nessa lista.


UM MUNDO PERFEITO de Leonardo Brum
Cuidado com o que você deseja, que um dia você pode conseguir...
O que aconteceu com todos os 207 moradores que desapareceram misteriosamente em Pedra-Luz?
Que força implacável abateu-se sobre a ilha, deixando-a absolutamente deserta?
Suas coisas foram deixadas para trás.
Ninguém fez as malas. Ninguém planejou nada. para onde teriam ido sem deixar vestígios?
Uma lenda ancestral envolta num mistério guardado há gerações.
Uma terrível criatura foi vista rondando os céus...
Seus destinos foram traçados.
Sua salvação dependia de uma força incompreensível aos seus ideais e sonhos tão distantes...
Não deixe de ler esse suspense arrebatador de Leonardo Brum.
Empolgante da primeira à última página. 
Esse eu conheci fuçando pelo skoob em um belo dia em que não tinha nada melhor pra fazer :), depois vi algumas resenha positivas do livro e como adoro uma história de mistério, logo entrou pra minha lista.  

0 comentários:

Postar um comentário