15 maio, 2011

Caixa de Correio #4

Hoje vou mostrar o que chegou pra mim nos últimos 15 dias

Contato Visual: Cortesia da editora Novo Conceito. Logo terá resenha e promoção \o/



Kit Um Amor para Recordar: Quem segue o blog no twitter viu eu comentar sobre uma surpresa que chegou essa semana da Novo Conceito. Aí está =D, o novo livro do Sparks. Eu não estava esperando mas fiquei muito feliz. A caixinha é linda né? Uma pra mim e outra para vocês. No kit vem 1 exemplar do livro + 1 Wish Box + tags.

O Recruta: Ganhei em uma promoção no Psychobooks. O livro é da editora Fundamento, e como sempre, ele é todo desenhado por dentro. Quem quiser saber mais sobre a série, é só ver a ficha dela no "lista de livros".



O Vale dos Anjos: Ganhei em uma promoção logo no começinho do ano, finalmente chegou. Mas olhá o estrago que os correios fizeram :(

Bom, essa semana foi isso. :)

0 comentários:

Postar um comentário