04 julho, 2011

Caixa de Correio #5

De volta com a caixa de correio depois de tanto tempo. Eu estava sem máquina por isso não deu pra fazer o post nas semanas anteriores.

Por isso, hoje vou mostrar o que chegou em junho.

Anna e o Beijo Francês: Mais uma surpresa da editora Novo Conceito. O livro é muito bonito, e na foto vocês podem ver que vem um batom junto. Esse kit entrará na promoção de 6 meses do blog.

Hathor: Chegou o livro da parceria fechada com o escritor Markus Thayer. Veio com mais 4 marcadores autografados. Já li e essa semana eu vou postar a resenha.

Mundo das Sombras #1 - Vampiro Secreto: Aproveitando a promoção da saraiva, comprei 2. Um vai ficar para mim e outro será sorteado na promoção de 6 meses que já está rolando.

Feios #1 - Feios: Como eu já tinha o livro, comprei só 1 pra promo de 6 meses.

Tres Navarre #1 - Tequila Vermelha: Esse é outro que estava por 9,90 na saraiva, aproveitei comprar 1, O segundo é por eu ter ganhado a promoção do Mon Petit Poison.
 
Instrumentos Mortais #1 - Cidade dos Ossos: Fazia muito tempo que queria esse livro, e finalmente consegui comprar por um bom preço.

Beautiful Creatures #1 - Dezesseis Luas: Quando vi esse livro por 17,90 na saraiva não pensei duas vezes *-*.

0 comentários:

Postar um comentário