16 junho, 2011

Ficha: Os Heróis do Olimpo - Rick Riordan

Personagens novos e conhecidos do Acampamento Meio-Sangue dividem espaço nesse primeiro volume da série Os Heróis do Olimpo. Rick Riordan volta ao universo de Percy Jackson e os Olimpianos com ainda mais aventuras, humor e mistério.

Depois de salvar o Olimpo do maligno titã Cronos, Percy Jackson e seus amigos trabalharam duro para reconstruir seu mais querido refúgio, o Acampamento Meio-Sangue. É lá que a próxima geração de semideuses terá de se preparar para enfrentar uma nova e aterrorizante profecia.

Os campistas seguirão firmes na inevitável jornada, mas, para sobreviver, precisarão contar com a ajuda de alguns heróis, digamos, um pouco mais experientes - semideuses dos quais todos já ouvimos falar... e muito.

Confira os desdobramentos da série Percy Jackson e celebre a volta do grande escritor Percy Jackson ao mundo da aventura fantástica! Esta nova série também irá agradar os fãs das sagas de Harry Potter, Narnia e Crespúsculo.

                           Os Heróis do Olimpo #1 
Titulo Nacional: O Herói Perdido
Lançado em: 2011
Nº de Paginas: 432
Editora: Intrínseca
Formato: 23cm x 16cm
  
Titulo Original: The Lost Hero
Lançado em: Out/2010
Nº de Paginas: 553
Editora: Hyperion Books
  
Sinopse: Depois de salvar o Olimpo do maligno titã Cronos, Percy Jackson e seus amigos trabalharam duro para reconstruir seu mais querido refúgio, o Acampamento Meio-Sangue. É lá que a próxima geração de semideuses terá de se preparar para enfrentar uma nova e aterrorizante profecia. Uma mensagem que pode se referir a qualquer um deles: "Sete meios-sangues responderão ao chamado. Em tempestade ou fogo, o mundo terá acabado. Um juramento a manter com um alento final, E inimigos com armas às Portas da Morte afinal." Os campistas seguirão firmes na inevitável jornada, mas, para sobreviver, precisarão contar com a ajuda de alguns heróis, digamos, um pouco mais experientes — semideuses dos quais todos já ouvimos falar... e muito.


                           Os Heróis do Olimpo #2 
Titulo Nacional: O Filho de Netuno (Não Oficial)
Lançado em: -----
Nº de Paginas: -----
Editora: Intrínseca
Formato: 23cm x 16cm
  
Titulo Original: The Son of Neptune
Lançado em: Previsto para Outubro de 2011
Nº de Paginas: 384
Editora: Hyperion Books
 
Sinopse: No livro O Herói Perdido, 3 semideuses chamados Jason, Piper e Léo, fizeram sua primeira visita ao Acampamento Meio-Sangue. Onde eles herdaram uma primeira missão: "Sete meio-sangues responderão ao chamado. Em tempestade ou fogo, o mundo terá acabado.Um Julgamento a manter com um alento final. E inimigos com armas às Portas da Morte afinal". Quem são os outros quatro mencionados na profecia? A resposta pode estar em outro acampamento, quilômetros de distância, onde um novo campista apareceu e pode ser filho de netuno, Deus do mar.

0 comentários:

Postar um comentário