10 julho, 2011

Caixa de Correio #6

Mais um Caixa de Correio no ar, lembrando que esse é um meme criado pela Kristi do The Story Siren onde mostraremos os livros que chegaram.

Essa semana chegou a outra remessa de compra que eu tinha feito. E atendendo a pedidos, toda vez que eu comprar um livro, vou falar quanto eu gastei nele. Pra ficar melhor nesse aspecto, vou mudar a estrutura do post. Se vocês gostarem, eu faço sempre desse jeito e arrumo as CdC anteriores. 

Começando pelos livros que comprei na saraiva

HEX HALL #1 - HEX HALL 
Escutei tão bem do livro que fiquei com muita vontade de ler. Vou falir de tanto livro que ando comprando da editora Galera Record XD
Preço original: R$ 32,90 Preço na Saraiva: R$ 26,30 preço Pago: R$ 15,35



Eu sou fã dos livros da Underworld. Me interesso por praticamente todos os livros da editora. Sem contar no capricho que são os livros. Em Os Sete Selos até os números da página são diferentes. Lindo né? *-*
Preço original: R$ 39,90  Preço na Saraiva: R$ 31,90  Preço pago: R$ 18,61

Como eu adorei Casa Glass da Rachel Caine, fiquei ansioso para ler sobre essa outra série da autora (que eu torcia já a algum tempo para ser lançada no Brasil). O único problema é que as séries de livros dela são muito grandes. Outro detalhe legal é a última página dos livros da Underworld
Preço original: R$ 39,90 Preço na Saraiva: R$ 31,90 Preço pago: R$ 18,61

Compras no Submarino
Achei uma promoção onde você comprando 2 ou mais livros, você pagava metade do preço. Como achei Gone por lá, aproveitei. O problema é que ainda não tenho Fade pra poder continuar a ler a série XD.
Preço original: R$ 29,90 Preço no Submarino: R$ 19,90 Preço pago: R$ 8,96

O SENHOR MARCH
Esse livro eu peguei só para ter o desconto da promoção. Procurei algum que me interessasse entre os mais baratos da lista e acabei achando esse. Com esse livro, a autora/jornalista Geraldine Brooks ganhou o prêmio Pulitzer de Ficção em 2006.
Preço original: R$ 24,90 Preço no Submarino: R$ 9,90 Preço pago: R$ 4,46

0 comentários:

Postar um comentário