11 julho, 2011

Editora Galera Record divulgará uma capa por dia durante a semana

A Galera Records acaba de anunciar que irá anunciar uma capa por dia no decorrer desta semana pelo Tumblr

Conforme forem revelados eu irei postando aqui, de forma que a última capa revelada fique encima das demais

Capas da Sexta-feira 15/07 
Para finalizar a semana, a editora divulgou 2 capas. E com certeza as duas que a maioria das pessoas estavam esperando. São eles: Paixão e Cidade de Vidro


Paixão é o terceiro livro da série Fallen, e como todos já aguardavam mais notícias sobre esse lançamento, já que a autora estará na Bienal do Rio de Janeiro que acontece entre os dias 1 e 11 de setembro. O livro chega nas lojas em agosto, enquanto o 4° volume, Rapture, tem previsão de lançamento para 2012 nos EUA. 


Cidade de Vidro, terceiro de Os Instrumentos Mortais, será lançado em setembro... adivinha aonde ?... acertou você que disse na Bienal *palmas*. Nos Estados Unidos o 5° volume está previsto para o 1° semestre de 2012 e se chamará City of Lost Souls



Capa da Quinta-feira 14/07 
A penúltima capa revelada pela editora Galera foi As Irmãs Sloane de Anna Carey e será lançado em agosto aqui no Brasil.

O terceiro livro da série chega ainda esse ano nos Estados Unidos


Capa da Quarta-Feira 13/07 

A 3° capa revelada pela editorora foi O Ramo da Prata da escritora Rosemary Sutcliff. Segundo volume da série A Águia da Nona, o livro está previsto para outubro.

Publicada na década de 50, 60 e finalizada em 1980, a série conta com 6 livros e teve sua primeira parte adaptada em fevereiro de 2011 nas telonas.


Capa da Terça-feira 12/07 


A 2° capa revelada foi a do livro A Iniciação, o primeiro da série Circulo Secreto da autora L.J.Smith, mais conhecida pela série Diários do Vampiro.

O livro será lançado no Brasil em Setembro, mesmo mês em que estreia no canal norte-americano CW a série televisiva baseada nos livros.

Inicialmente, Circulo Secreto é uma trilogia escrita em 1992, mas não podemos descartar a possibilidade da autora voltar a escrever sobre a série caso sua adaptação faça sucesso. Afinal, não seria a primeira vez que L. J. Smith voltaria a escrever novas histórias sobre uma obra, aparentemente finalizada, após décadas XD

Capa da Segunda-feira 11/07  
E A começar bem, a capa da segunda feira é do livro Fome, segundo volume da série Gone do escritor Michael Grant. O lançamento está previsto para Outubro.

Nos Estados Unidos a série já conta com 4 livros lançados e o 5°, Fear, será lançado em abril de 2012

0 comentários:

Postar um comentário