02 dezembro, 2012

Voltando... e com novos integrantes

BOM TARDE GALERA \o/

É com imenso prazer que hoje estou aqui para anunciar o nosso retorno.

Após mais de 1 ano parado e várias tentativas frustradas de retomar as atividades, finalmente estamos de volta. E agora pra valer. 

Esse último ano foi complicado conciliar curso técnico de design gráfico, trabalho, banda.... mas, agora que estamos na última semana de aula (e o pesadelo do TCC já acabou), terei tempo novamente pra passar sempre por aqui.

E para me ajudar com as postagens e resenhas tenho orgulho de apresentar dois amigos que fiz durante o curso e que serão os novos membros do blog, mas vou deixar eles mesmos se apresentarem

Temos MUITAS promoções e resenhas acumuladas para fazer, entre outras novidades, então fiquem sempre ligados no blog. 

Mas chega de conversa, agora vou deixar os "novatos" se apresentarem.

 Camila Pataki, 17 anos. Fã de Harry Potter e apaixonada por Londres
"Olá Pessoal!
Estou muito honrada por fazer parte do blog.
Um dia o Thiago falou que precisava de uma ajuda feminina aqui, e já que eu nem sou viciada em livros, logo me candidatei. E Agora com o ensino médio enfim completo e TCC apresentado, estou tendo um pouco da minha liberdade de volta.

Vou ajudar com as resenhas, mas admito que ainda sou meio amadora nisso, mas vou dar o meu máximo pra fazer um bom trabalho e espero que gostem de mim."

******************************

Marcelo Eduardo, 22 anos. O Inverno está Chegando

Foi justamente conversando sobre o blog (e sobre o polêmico final de Lost também) que peguei amizade com o Thiago. E a paixão por Harry Potter, com a Camila.

O vício pela leitura dentre seus muitos benefícios nos aproximou e agora poderemos fazer este blog, que já era excelente por sí só, um ótimo point para nós. Como já deu pra perceber, sou encantado pelas Crônicas de Gelo e Fogo e estou começando ainda o 3° volume. Espero que minhas resenhas estejam a altura do blog. Pra quem quiser, me sigam no twitter. Aceito sugestões para melhorar meu trabalho por aqui.

0 comentários:

Postar um comentário