15 fevereiro, 2013

Autores Parceiros: S.L. Scott

Alguns dias atrás descobri um livro chamado "Naturally, Charlie" e fiquei muito interessada em ler. Porém o livro não foi lançado no Brasil. Pesquisei um pouco mais sobre a autora, a fofíssima S.L. Scott e adicionei ela no facebook, sem esperar muito, afinal, nunca achei que ela fosse me aceitar.
E para a minha surpresa ela me aceitou. Fui conversar com ela e acabei fazendo uma parceria. Ela foi super simpática e ficou super contente por eu estar divulgando o livro dela por aqui.
E eu tenho o prazer de anunciar que fiquei super contente também, afinal, estou amando o livro, e assim que eu terminar terá uma resenha dele por aqui.

S. L. Scott é uma ex-gerente de contas de alta tecnologia com um diploma em jornalismo perseguindo sua paixão em contar histórias. Ela vive escapando para a vida dos seus personagens e os deixa levar em suas aventuras.
Shows de música ao vivo, colheita de jalapenos (é um pimentão) e comer guacamole caseiros são obsessões que ela chama de hobbies.
Scott vive no Texas Hill Country of Austin com o marido, dois filhos, dois Papillons (raça de cachorro) e uma tigela cheia de Sea Monkeys.

Atualmente ela tem apenas dois livros lançados. O primeiro se chama Morning Glory  

Charlotte Barrow, 'Charlie' de 25 anos está presa entre sua antiga vida e a nova que está começando a construir, quando seu caminho se cruza com um maravilhoso estranho no metrô.
Charlie Adams, um escritor freelancer de Nova York está forjando seu próprio caminho além das expectativas do círculo de sociedade da sua infância. Rejeitando o dinheiro dos familiares, ele é desprezado por seguir seu próprio compasso para uma vida mais extraordinária.
Através de uma coincidência de eventos, eles passam a confiar um no outro para se confortarem. Esse é um conto de dois Charlies aprendendo a confiar de novo enquanto lutam contra suas superstições para criarem seus destinos.

0 comentários:

Postar um comentário