EQUIPE

Thiago de Andrade Alonso (criador e redator)



Nascimento: 16 de Dezembro de 1989 
Cidade Natal: São Paulo
Atualmente: Araras/São Paulo - SP
Adaptações preferidas: Onde os fracos não tem vez, A Ilha do medo, Animais noturnos, O silêncio dos inocentes, Harry Potter, A espera de um milagre, Senhor dos anéis
Livro preferido: A Sombra do Vento - Carlos Ruiz Zafón
Saga preferida: Harry Potter


Cineasta, apaixonado por esportes, gatos, séries, filmes, livros, jogos de tabuleiro e interessado por tudo que possa parecer loucura (como física quântica e teorias). torcedor do São Paulo, Utah Jazz (NBA) e do Dallas Stars (NHL). Tem como objetivo profissional 3 coisas: Fazer sucesso com sua banda de rock, trabalhar com cinema e lançar um livro. Seus escritores preferidos são Carlos Ruiz Zafon e Joe Hill.


Marina Lopes  (redatora)

Nascimento:
 26 de Fevereiro de 1994 
Cidade Natal: São Paulo
Atualmente: São Paulo - SP
E-Mail: marinalluco@gmail.com
Adaptações preferidas: Misery, Harry Potter, Os Homens que não amavam as mulheres.
Livro preferido: A Sombra do Vento - Carlos Ruiz Zafón
Saga preferida: Harry Potter


Jornalista, fascinada por filmes/histórias de terror e atraída por tudo que é misterioso. Sempre foi apaixonada por literatura e, desde cedo, sua maior paixão foram os livros. É motivada pela vontade de relatar aquilo que observa sobre o mundo ao seu redor. Seus escritores preferidos são: Carlos Ruiz Zafón, Stephen King e Lorenzo Mutarelli.


Camila Pataki (colunista)

Nascimento: 2 de Janeiro de 1995 
Cidade Natal: São Paulo
Atualmente: Weston - Estados Unidos
Adaptações preferidas: Harry Potter, A Invenção de Hugo Cabret.
Livro preferido: Eu Sou Alice - Melanie Benjamin
Saga preferida: Harry Potter


Técnica em Comunicação Visual e atualmente professora particular de Inglês. Apaixonada pelo mundo de fantasia - principalmente Harry Potter - e tudo que saia fora do normal. Adora Filmes, Livros, séries e não passa um dia sem ouvir músicas. Depois de um intercâmbio em Londres, tem como sonho de vida morar na Europa e aprender a falar várias línguas. Procura sempre ver o lado bom das coisas por pior que possam parecer. Tem Tim Burton como diretor favorito e J.K. Rowling, Lewis Carroll, Dan Brown e Jane Austen como escritores.